Páginas

terça-feira, junho 28, 2011

Clichê!?




Era uma vez uma historia que você já fez ou ouviu em algum lugar,
Uma historia sobre superação, desilusão e que há um alguém pra amar,
Dessas que você encontra em todo lugar, mas que todos insistem em ouvir
E um comentário que mesmo que não adimita, você queria receber de mim.

Ah! eu faço muito melhor do que esse comentário clichê!!!
Isso já ouvir você dizer...
Quero ver fazer
pelo menos dez segundos da viagem que eu preparei para você.

       
        "Poucas palavras, mas que trazem emoção
         Siceridade há nelas, pois estás tirei do meu coração
         Não tenho vergonha e insisto neste clichê
         Que Amo a minha amada e que ela é você."
                                                        Brasil,E.M.


Com essas palavras te digo, e digo sem medo de errar...
Que mesmo com todo orgulho você virá comentar...
Reclamando ou gostando terás algo para dizer...
mas o que mais clichê que responder à outro clichê?



                                                             Dedicado a minha amada sra. L.

Um comentário:

  1. Eu sei que eu sou orgulhosa, ciumenta e chata. E que eu sempre estou te exigindo um monte de coisas. mas, acho que não tem pessoa que mais te faz bem do que eu. haha Modesta não? Não tem frase mais chichê e sincera do mundo do que "Eu te amo". Você é sem dúvidas, o amor da minha vida. Obrigada pela homenagem *-*

    ResponderExcluir