Páginas

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Merry Christmas - Por Ramones



Feliz Natal, eu não quero brigar hoje,
Onde está papai Noel com o seu trenó?
Diga-me, por que é sempre desse jeito?
Onde está Rudolph? Onde está Blitzen?
Feliz Natal, Feliz Natal, Feliz Natal.

Todas as crianças estão em suas camas,
Fadas de açúcar estão dançando em suas cabeças,
Briga de bolo de neve é tão excitante,
Eu te amo e você me ama
E é desse jeito que tem que ser.

Eu te amei desde o inicio,
Porque o Natal não é o momento de quebrar os corações
E eu acredito em milagres,
Eu acredito num mundo melhor
Pra mim e para você.

Eu fecho os meus olhos e penso
Em como as coisas podem ser.
O futuro é aqui, hoje!
Não é tarde demais,
Ainda não é tarde demais.


                                     MERRY CHRISTMAS À TODOS

3 comentários:

  1. oi edu
    nossa como isso é forte:Fumarei suas cinzas para ter você em minha cabeça.
    coisa de psicopata!!
    rsrsrs
    mais gostei do seu blog
    bjao da mell

    ResponderExcluir
  2. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir