Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Quando a lua sorri eu bebo.


                                           Nasce o fim de mais um dia
                                           E o despertar de um desejo 
                                           Ao meu pensar eu já sorria
                                           Quando a Lua sorri eu bebo.

                                           Quando chega eu estou desposto  
                                           A beber com meus amigos,
                                           Pois no luar há um indício
                                           Que o dia está propício

                                           A um bom e velho vinho,
                                           Que sempre está no meu caminho,
                                           Perfumando-o com seu doce cheiro suave

                                           Seria superstição, mito, ou preceito?
                                           Não sei te dizer direito,
                                           Mas quando a Lua sorri eu bebo. 

5 comentários:

  1. Puts amor!! Esse foi o teu melhor escrito! Ta muito bom... Essa é em homenagem ao Contreras! ráh!

    ResponderExcluir
  2. Bem o melhor pra mim não foi esse mais esse tá divinamente perfeito escreves muito bem meu caro amigo Flamenguista.

    ResponderExcluir
  3. Quando a lua sorrir, quando o sol raiar, quando ele se pôr..
    MellDells, parece sempre propício. õO'


    P.S: Amei!

    ResponderExcluir
  4. Beber, no crescente sempre , ou nunca , com as minhas mesmas companhias de sempre , etento sem duvidas.

    ResponderExcluir