Páginas

quarta-feira, outubro 06, 2010

Conversas de rotina 2.

Evolução ou regresso?


      - conversa entre amigos no msn:


Daniel diz: Oi Duda.

Eduarda diz: I aew Dan. Como c ta?

Daniel diz: To bem e vc?

Eduarda diz: D boa  = )

Daniel diz: Vc flw c/ a Lu hj?

Eduarda diz: Ñ, ela ñ veio pro trampo.

Daniel diz: Mais c sabe kd ela?

Eduarda diz: Axo q ela ta mal. Gripe.

Daniel diz: Hum. . . to c/ sdd d vcs.

Eduarda diz: Fato = / tb to.

Daniel diz: Bom , vou indo Duda.

Eduarda diz: Ok Dan, bjs.


                                           .  .  .  Aonde vamos parar?




   .  .  . Até que ponto a mordenização e suas tecnologias fazem bem à nossa linguagem e a vida?  .  .  . Até onde esses vicios , reflexo da velocidade da comunicação, influênciam no mal hábito de escrever dessa forma? Caro leitor, cuidado com a forma que você escreve. cada situação exige um modo especifico para sua escrita. Fique atento.

2 comentários:

  1. ERas é verdade logo que eu comecei no estágio eu me policiava todo o tempo quando ia mandar um email. Acho que até hoje é assim, ah essa inclusão digital.

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal! Gostei do esclarecimento que foi dado e das fotos... =) Te amo minha vida.

    ResponderExcluir